segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Reunião de Família

Sábado foi dia de reunião de família. Meus parentes tanto por parte de mãe, quanto de pai vieram aqui pra casa. Eu amo quando minha família se reuni, é sempre alegre e divertido, só que dessa vez foi para falar de um assunto delicado... Meu teste de compatibilidade que será na quarta-feira (11/01). Quando a médica falou que eu precisaria do transplante renal logo minha mãe se prontificou em ser a doadora, mas a médica disse: "Reúna a família e explique para eles a situação". Assim minha mãe fez e como de costume aproveitamos o momento para orarmos, ler a bíblia, ter uma boa comunhão com os nossos. Fiquei feliz pelos que se colocaram a disposição para fazer o teste, por cada palavra de força que tenho recebido da parentela... Obrigada! Muito obrigada mesmo! Tenho passado dias de ansiedade e o desânimo tenta me abater, mas Deus é tão gracioso para comigo, apesar de mim, Ele tem demonstrado o Seu amor e bondade dia após dia. Sei que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, Romanos 8:28 diz isso, e eu O amo independente das circunstâncias que estou vivendo. Ele continua sendo Deus, um Deus Soberano, cheio de graça, misericórdia, que criou todas as coisas e jamais disse que eu estaria livre de aflição, mas Ele prometeu sempre estar comigo, Sua presença em meio ao sofrimento é algo maravilhoso. Meu desejo é que vocês também possam desfrutar dessa doce presença.

"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada" (Romanos 8:18).

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28).

Uma semana abençoada para todos! Que a paz que excede todo o entendimento invada nossos corações dia após dia.

5 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha

A reunião foi muito importante. Deus está no controle, creio que as bênçãos do Senhor serão derramadas na tua vida. Continue sempre com esse otimismo contagiante. Regozijai-vos sempre. I Tessalonicenses 5:16. Bjs linda.

Luciano disse...

Vai dar tudo certo tarci

Barbara Lopes disse...

Oi Tarci... logo logo tudo vai entrar nos eixos. Fé e força!

com todo o meu ser disse...

Amiga querida, Deus vai fazer a obra, confia teus cuidados ao Senhor que Ele te sustentará.

Cida Kuntze disse...

Querida, já tinha lido essa notícia e você sabe como me alegrou.
Ter uma família como a sua, é uma benção.
Estou orando para que algum deles seja compatível e que logo você possa estar curada!
Um beijo.