sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sat-7 no Brasil

Depois de alguns meses sem postar aqui no blog, eu voltei... Voltei para compartilhar uma experiência maravilhosa que tive em Recife e Natal com o ministério chamado Sat-7. Sat-7 é um Ministério que proporciona esperança para o Oriente Médio e Norte da África através da rede de TV. Esses são locais que não é permitido pregar o evangelho, muito menos ser cristão. Os cristãos que vivem lá sofrem com uma dura perseguição, chegando até a tortura e pena de morte. Em muitos países do Oriente Médio e Norte da África não existe nenhuma igreja se quer, mas 99% da população tem acesso a TV por satélite. Por isso Televisão por satélite, porque o satélite da SAT-7 oferece boa transmissão sem possibilidade de censura virtual. Desde 1996, ou seja, há 20 anos, que a Sat-7 vem transmitindo programas cristãos de qualidade, em Farsi, Árabe e Turco para mais de 15 milhões de telespectadores, levando esperança em Jesus Cristo para uma região que permanece na escuridão, apoiando e encorajando a Igreja a permanecer firme mesmo em meio a severa perseguição. Já imaginou??? Milhares de pessoas que vivem em países fechados para o evangelho tendo acesso ao amor de Deus através da TV. Isso é incrível!!!
Durante duas semanas eu tive a oportunidade de acompanhar uma equipe de Missionários que vieram pra divulgar a Sat-7 no Brasil. Foram eles Lars e Agnetta (Suécia) e Marcelo (BH - diretor executivo da Sat-7 no Brasil). Eu simplesmente amei, fiquei muito grata a Deus pela oportunidade de servi-Lo e com o coração cheio de alegria em poder ver o que Deus tem feito mesmo em lugares de difícil acesso a Sua Palavra. O objetivo da Sat-7 aqui no Brasil é conseguir o maior número possível de igrejas que apoiem esse Ministério, para que o evangelho continue sendo propagado no Oriente Médio e Norte da África. Sem dúvida é um privilégio ser participante do que Deus tem feito tanto no Oriente Médio, como no mundo todo através da Missão que é Dele, mas nos deixou como seus cooperadores.

Abaixo algumas fotos desses dias em Recife e Natal...

Lars e Marcelo... Igreja Batista de Coqueiral.

Equipe que acompanhou a Sat-7 em Recife.

Almoço com o pastor da Igreja Batista de Coqueiral.

Com Lars e Agnetta no Seminário Presbiteriano do Norte.

Marcelo e Agnetta testemunho sobre o que Deus tem feito através da SAT-7

Almoço com pastores queridos!!

Com Lars e Agnetta em Natal.

5 comentários:

Unknown disse...

Posso dizer que foi uma benção e que fomos muito abençoados por essa jovem, com o coração missionaria, disposta a trabalhar para cumprir o Ide de Deus.

Marcelo Sathler

Tarciana Soares disse...

Marcelo, fiquei muito feliz com seu comentário aqui... obrigada pela visita no meu blog! Foi bom demais esse tempo com Vc, Lars e Agnetta. Vc conseguiu arrancar muitas risadas de mim, não esquecerei jamais.

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que benção querida.
E que alegria ver Deus alcançando as pessoas em lugares que é difícil testemunhar, das mais variadas formas.
Que o Senhor abençoe a todos esses missionários cada dia mais.
Beijos.

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha
Trabalho muito abençoado. Que Deus amplie esse lindo Ministério. Abraços querida.

Guilherme Augusto disse...

Amém! Glória a Deus!
Que Deus continue abençoando o trabalho do Ministério Sat-7 e tu tbm coleguis de busonis