sexta-feira, 5 de julho de 2013

Do virtual, para o Real!

"Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo." (Voltaire)


Nem sei como começar esse post, há tanto pra se dizer, mas ao mesmo tempo difícil descrever tudo que vivi e a alegria que está em meu coração por esses dias. Mas, vamos lá... Vou tentar! Rsrs... Segunda-feira (01/07), depois de três anos, Deus me deu a oportunidade de conhecer pessoalmente minha tia do coração, minha amiga querida, a Cida Kuntze, do blog Compartilhando Benção. Ah! Como me sinto privilegiada! Parecia um sonho, vou guardar pra sempre na minha memória. Foram quatro dias maravilhosos, onde eu pudi conviver com a família da Cida, que por sinal é linda, participar um pouco do seu dia-a-dia, de quebra ainda conheci um pouco de Joinville-SC, e o melhor de tudo, ter tempo de qualidade, conversamos muito. Amei, só pelo fato de estar com ela, é como escrevi na cartinha... O lugar pode ser bonito, a comida pode ser gostosa, mas quando a companhia é agradável, tudo se torna melhor. E de fato, a companhia dela é mega agradável! Meu amor por essa tia só aumentou, se antes eu já não largava ela, imagina agora??? Hahaha... Isso tudo me fez pensar no poder da amizade. É incrível quando uma amizade é feita em Deus, os km de distância se torna apenas um detalhe, pois o sentimento só aumenta. Quando uma amizade nasce no coração de Deus ela acrescenta e edifica. E comigo não é diferente, aprendo bastante com a vida de Cida, ela é do jeitinho que demonstra ser no blog, nos e-mails, no telefone. Glorifico a Deus por Ele ter me presenteado com essa amizade!!! A levarei pra sempre nesse pequeno lugar chamado coração, mas grande pra ter pessoas maravilhosas como ela! Muito obrigada pela amizade, você e sua família sempre estarão em minhas orações.

Vou ficar por aqui, mas breve voltarei pra compartilhar com vocês sobre as emoções das férias no Sul que tem sido muitas hehe....


Fiquem na paz!!!

4 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci

Deus nos surpreende com presentes maravilhosos. Fiquei muito feliz pelo encontro de vocês, que o Senhor abençoe essa linda amizade. Bjs amada.

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Eu é que sou privilegiada por tê-la conhecido pessoalmente.
Eu também vou escrever sobre a alegria de uma amizade virtual se tornar real, como a nossa.
Que o Senhor continue te abençoando cada dia mais.
Beijos minha flor.

Celina Pereira disse...

Oi, Tarci.
Creio que você é a segunda a conhecer pessoalmente nossa amiga Cida.(Rs)
Tenha uma ótima semana! Fico feliz em você estar aproveitando as belezas da região sul do Brasil.
Abraço da
Celina

Lauri Sousa disse...

Que lindas vocês duas!
Deve ter sido mesmo maravilhoso conhecer a Cida e passar este tempo com ela!
beijos