sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dias abençoados!!!

Já se passaram alguns dias desde que as amigas do Sul (Gisele e Yasmin) estiveram em Recife, mas, não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre esse tempo tri legal!!! Amo receber os amigos aqui e apresentar minha linda cidade. Recife é especial, não apenas pela sua beleza natural, mas pelas pessoas que aqui se encontram. O povo Nordestino é bem caloroso, receptivo. Quem vem aqui não esquece!
Confiram nas fotos!

O primeiro passeio foi no Shopping Paço Alfândega, que fica localizado às margens do Rio Capibaribe, no coração do Recife antigo. 
Foto 1: Gisele e Yasmin, no terraço do shopping, de lá da pra ver um lindo cenário de Recife. 
Foto 2: A gente brincando no elevador. 
Foto 3: Descansado, de uma longa caminhada até o Antigo hehe...   

Sabe aquele restaurante que você não se pode deixar de ir quando vem em Recife??? É esse, o famoso "Maria Maria". Ele é um restaurante de comidas regionais. Amo esse lugar, comida boa, ótimo atendimento, ambiente acolhedor. #FicaDica 

Falando nele! Moça: "Me da aquele negoço com o nome das comidas". haha... Olha ai o famoso Cuscuz e a tal da Cartola, esses foram umas das delícias que comemos aqui do Nordeste, fora a tapioca, o escondidinho de charque, Pitomba, o suco de Cajá, entre outros rsrs...

É, nós temos a melhor Praia do Brasil, a famosa: "Porto De Galinhas". Quem vem a Pernambuco não pode deixar de conhece-lá, tirar foto com a galinha, entrar nesse mar de água quentinha, fazer aquele passeio de barco e ir até as piscinas naturais, os peixes comem na nossa mão, é muito lindo, apesar do medo que eu senti nesse passeio de barco, valeu a pena! Hehe...

Depois de um dia inteiro em Porto, resolvemos passar a noite no prédio mesmo, e nos divertimos muito!!! Brincamos de tênis, patinete, totó, andamos de bicicleta e as meninas achando pouco, ainda foram pra piscina as 21hr, pensa? É muita disposição! Eu não tive pique pra isso e bati um bom papo com minha amiga Gi na beira da piscina, enquanto as primas e Yasmin tavão que se divertiam... São esses pequenos detalhes que ficam guardados. Garanto que minhas primas (de 9 e 11 anos), não esqueceram a amiga do Sul que ficou com elas na piscina e na sauna a noite. Elas sempre contam esse episódio, comédia!

Ah! No sábado foi um dia tri bom, como falam lá no Sul hehe... As amigas chegaram na semana do meu aniversário, diga ai que presentão??? É claro que reuni os amigos e a família para juntos agradecermos a Deus por mais um ano de vida. Foi um momento pra lá de abençoado!
Foto 1: Meus amigos Gerlúcia, Serginho e Lucas ministrando o louvor. Detalhe: Cantam MUITO!!!
Foto 2: Minha tia Sônia, nos ensinou um lindo louvor.
Foto 3: Gi e Serginho louvando juntos, foi lindo esse dueto! Dois queridos!
Foto 4: A turminha que esteve presente.
Eita! Me deram oportunidade, acredita? Nível máximo de timidez rsrs... Detalhe da foto: Eu pegando no microfone haha... Vergonha maior do mundo!!!


Essa foto não poderia faltar, os blogueiros!
Lucinalva: Reflexões Diárias
Drycka: Teens Gospels
Gisele: Gisele Vargas

Os amigos que se fizeram presente, foi especial cada momento!!!   

Valeu a consideração, meu povo!!! Amei estar com vocês...

Esse lugar também não poderia faltar em nossa rota: "Alto da Sé - Olinda". Lá você encontra varias lembranças de nossa cidade, além da vista ser linda, podemos ver Recife e Olinda, ainda temos a melhor tapioca e o delicioso caipe fruta de seu Nerino haha... Ps.: O caipe fruta é sem álcool. 
"O Alto da Sé faz parte do sítio histórico de Olinda, que recebeu o título de Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade em 1982. A cidade foi fundada pelos portugueses em 1535 e é uma das mais antigas do Brasil. Mas, a visita a Olinda é rica não só pelo aspecto histórico, que pode ser observado e admirado durante uma caminhada por todo o sítio histórico, também deve-se observar a riqueza da culinária local, a infinidade de ritmos que podem ser escutados e vistos de perto, além das belezas naturais da cidade."
Voltamos no Recife Antigo, pena que o tempo estava pra muita chuva haha... Mas, foi bom! Aproveitamos tudo!!!

Um dia antes de ir embora, Gisele foi na Igreja do meu tio, Pr. Edilson e ministrou o louvor e a palavra. Foi céu na terra! Fomos abençoados através da vida dela!!!

Hora de dar xau =/ #NãoSeVá
Fotinha no aeroporto.

Quando vierem a Recife não deixem de conhecer esses lugares que citei a cima. Garanto que vale a pena!!!
Vou ficando por aqui!!!
Até a próxima!!! 
Beijos!!!

5 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci

Ótima postagem, as fotos ficaram ferinhas. Gi e a sua filha Yasmin são pessoas super especiais. O seu aniversário foi demais. Bjs amada.

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que postagem linda amiga.
Dias super abençoados mesmo esses em companhia da Gi e da sua filha.
Sua família é maravilhosa e muito acolhedora.
Achei linda as fotos.
Beijinhos e uma feliz semana.

Pr. Edilson Ramos disse...

Muito boa a postagem Tarci. Deus continue te abençoando e também Giseli e Yasmin. Abraço!

Igreja Adventista do Gama disse...

Oi, Tarci,
estive aqui vendo as notícias.
Grata pela visita ao Viver. Apareça.
Aproveite muito esta viagem.
Abraço da
Celina

Celina Pereira disse...

Belo acampamento, Tarci.
Sempre é muito bom trabalhar para Deus e ter um tempo para estar na presença do Senhor.
Aproveite também bastante sua viagem. Transmita meu abraço pessoalmente à Cida.
Um abraço da
Celina