segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O Deus que surpreende

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. 
(Hebreus 11:1)

Oi gente, estava ansiosa pra contar pra vocês as novidades... Então vamos lá!!!
Andei uns dias sumida aqui do blog, é que de repente viajei, e é sobre essa surpresinha divina que quero compartilhar com vocês. Sinceramente, até agora estou de boca aberta em ver como Deus move as coisas em nosso favor. Sou prova viva disso. Aleluia!!! Ele se preocupa com os mínimos detalhes de nossa vida, quer nos ver felizes e pra isso Ele usa pessoas para nos abençoar. Deus é especialista em nos maravilhar, fazendo sempre infinitamente mais além de tudo que pedimos ou pensamos.. Ahhh! Como é bom sentir que temos um Deus que cuida de nós e que tudo que Ele faz é bom, tudo contribui para o nosso bem, absolutamente TUDO! 
Há uma semana atrás houve o congresso de Mulheres Diante do Trono, em Belo Horizonte. Como todo ano durante a semana santa estou em BH, não me programei pra ir nesse congresso, que acontece no mês de Agosto. Porém, uma semana antes do congresso Deus começou a mover para que eu fosse. E um  dia antes do congresso, é eu disse UM dia antes, Deus simplesmente abriu as portas, aliás, Ele escancarou e moveu TUDO para que no outro dia eu tivesse em BH. Foi algo incrível, nunca tinha vivido isso. Um dia antes do congresso a passagem foi comprada, consegui uma credencial, de uma forma sobrenatural. Engraçado que quando eu soube que as passagens tinham sido compradas comecei a correr atrás da credencial. Procurei vários amigos que tenho por BH e nada, liguei pro DT e pasmem tinham mais de 300 mulheres na fila de espera. Então, decidi descansar meu coração no Senhor, e sabem o que aconteceu? Ele simplesmente chegou e disse: "Está na mão!" Foi exatamente isso que escutei do Senhor, através da minha amiga de Natal, Kadidja. Diga aê que Deus lindo! Gente, só sendo coisa de Deus mesmo. Ele sabia que eu precisava estar naquele congresso, Ele sabia que eu seria tocada através das ministrações, liberta através das orações, curada através de cada ato profético que houve naquele lugar. Foi algo sobrenatural!!!
Eu sai dali maravilhada com o amor Dele por mim. As palavras ministradas naquele lugar, foram diretamente do céu pra mim. Tantas coisas me marcou. Como esquecer as pregações de Ana Paula sobre Mulheres Virtuosas (baseado em Provérbios 31), de Helena Tannure sobre submissão, das de Devi Titus, do bate-papo, dos louvores, da dança??? Impossível esquecer o trabalhar de Deus naqueles dias.
No último dia fui impactada por um ato profético (lava pés), as mulheres foram separadas por categorias (filhas, jovens solteiras, adultas solteiras, divorciadas, viúvas, mãe e estéreis)  afim de que todas fossem incluídas nesse propósito. No momento em que oramos, tivemos nossos pés lavados por outras. Não tenho dúvidas do liberar do Senhor sobre nossas vidas, a Glória Dele foi real, mulheres foram moldadas a maneira de Deus. Uma coisa eu sei, quem creu foi tocada pelo Pai. “Bem-aventurada é aquela que creu, porque o que lhe foi dito pelo Senhor, se cumprirá!” (Lucas 1:45) 

Vamos as fotos... \o/
Amigas e companheiras de congresso...
(Laurinha, Tia Márcia, Xúh e Tia Waléria.)

Rumo a BH! Amo isso gente!!!

E no primeiro dia de congresso, encontrei com a Linda da Rosângela Moura.
Ps.: BH sempre me apresenta boas amizades.

Pense numa mulher usada e ousada, é essa Helena Tannure.

Quel, ela sempre me recebe em BH. 
Minha mãezinha espiritual, cuida muito bem de mim.

Essa menina linda, chama-se Manu.. Ela conquistou a todos nesse congresso!!

Duas mulheres virtuosas juntas, pregação da palavra abençoada através delas.

Carisma Greenwell, atua no Ministério de Artes Criativas. 
Era notório a presença de Deus através da mímica e dança. Lindo Demais!

Ela de novo, dessa vez ministrando uma palavra no Culto do pessoal do DNA (Ministério de Dança da Lagoinha).

Aproveitei os dias em BH pra ver o ensaio do DNA Kids. Coisa mais linda de ver!

Essa é a Drika, amiga Mineira e professora de Dança do DNA Kids.

Essa é a Fê, minha amiga, minha cunhada #PiadaInterna (só a gente entende rsrs...)
Ps.: Ah gente, não posso deixar de falar. Essa amiga tem um testemunho super, mega lindo. 
Quero incentiva-los a assistir. Sou muito edificada através dessa pessoa e gostaria que vocês também fossem. Segue ai o link com os testemunhos:

Edésio, amigo querido!

Ahhh! Dani, amiga de Natal.. Amei encontra-lá!

Amigas preciosas essas... ( Luh, Ludi, Midi e Juh)
Encontrar elas também foi um mimo do Pai. Não estava na programação, mas Ele é o Deus que surpreende!

Nós fomos: 2º Congresso de Mulheres Diante do Trono.
Ebaaaaaa! \o/\o/\o/

Tia Waléria e Laurinha =D

De volta a minha Cidade amada, Recife!

Retornei pra minha casa com o coração MEGA agradecido a Deus por esse tão precioso presente. Lembro de quando estava voltando pra Recife, no trajeto rodoviária/aeroporto, meu coração se encheu de tamanha gratidão e alegria que foi impossível conter as lágrimas. Eu vinha orando, agradecendo a Deus e simplesmente não conseguia parar de chorar. Minha mente é tão pequena pra entender a imensidão do Poder de Deus. Que Deus é esse que se importa com os mínimos detalhes de nossa existência? Eu com minha mente limita não consigo compreender, mas agradeço muito.
Gostaria de honrar a vida de uma irmã que simplesmente me abençoou tremendamente, fui impactada pela sua atitude, cuidado, dedicação, enfim, senti o amor de Deus por mim através da vida de Tia Waléria, é por isso e muito mais que eu glorifico a Deus por essa pessoa que foi usada por Ele para que eu pudesse estar nesse Congresso. Só de lembrar meus olhos se enchem de lágrimas. OBRIGADA PAI! De fato, é pura graça do Senhor na minha vida. 

Ps.: Espero nas próximas postagens falar um pouco sobre as pregações do congresso.

Beijos e até a próxima!!!

5 comentários:

Filipe Oliveira disse...

Nosso Deus é realmente extraordinário Tarci, e esse presente certamente estará sempre em sua mente e coração para que nos momentos de dificuldade você possa se lembrar dele e dizer : O mesmo Deus que abriu aquela porta, abrirá uma outra porta hoje, amanhã... Pois ele é fiel para realizar nossos desejos.

Um beijão, te amo muito.

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha
Deus é lindo e sempre nos surpreende, as fotos ficaram ótimas, estou aguardando as pregações, acho que assistir essas crianças fofinhas foi demais. Um forte abraço.

Luclecia G. Ferreira (Luh) disse...

Oiiie Tarci!!!
Feliz por vc!
Da próxima vez, me levaaaa!!!
Xeroo

Natalia Toninato de Oliveira disse...

Ahhh, que delicia tudo isso, amiga! Fico feliz que, nos 45 do 2º tempo, você foi! :)
Eita Deus que realmente surpreende!

Bjãooooo!

Butterfly Blog disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!!
Como é bom servir a esse Deus de amor!!!!
Ele sempre tem surpresas pra nós!
Beijossss