domingo, 12 de agosto de 2012

Natal, Cidade do Sol!

Ei gente, boa noite!
No post anterior compartilhei sobre hospitalidade e os três anjinhos que recebi aqui em Recife. Agora o anjo da vez foi eu kkkkk... (Me senti). Mas falando sério, quero relatar pra vocês um pouco dessa viagem pra Natal, a Cidade do Sol. Terra das queridas amigas (Glenda, Jaque e Pri).
Hoje faz um mês que elas estiveram aqui, e em menos de um mês eu já fui pra Natal. Pois é, foi uma mistura de (MEGA) saudade, com uma (SUPER) vontade de ir na Consciência Cristã. Juntei o útil ao agradável (rsrs).
Cheguei em Natal na quinta-feira (dia 02), apesar da chuva aqui em Recife, tive um voo bem tranquilo. Amo ficar admirando a beleza do Senhor enquanto estou no avião, vemos tudo pequenino lá de cima e fico só imaginando a grandeza de Deus. Ele é lindo demais! 
Essa viagem foi um tanto especial... Pessoas especiais, passeios especiais, momentos especiais, experiências especiais... Tudo muito especial, confiram nas fotos abaixo.

Pra quem não conhece, essas são as amigas que me recebeu com muito carinho (Jaque, Priscila e Glenda). Primeiro dia em Natal fomos no Restaurante Pinga Fogo, na Praia de Ponta Negra. 

Ainda no Restaurante Piga Fogo, tive a oportunidade de conhecer mais uma parte do Corpo de Cristo.

 Eu e Jaque prontas para um dia de turistas. Mais andamos, viu? 
Obrigada pela disponibilidade amiga!

E nesse dia de turistas fomos na Praia do Meio (foto), no Forte dos Reis Magos, na Via Costeira, no Shopping (Midway), terminamos a noite no Pastel Louco, que por sinal era ótimo, acompanhado de um suco de morando ao leite então, delícia!

E chegou o dia da Consciência Cristã, foi maravilhoso ser abençoada com vocês por perto.
Meninas queridas essas...

E essa Consciência Cristã me rendeu uma bela amizade. Conheci essa querida (Kadidja), que super edificou e marcou minha vida. 

De volta a vida de turista (haha...). Domingo pela manhã, Praia de Genipabu.

Com essa turminha por perto, foi demais!
(Jaque, João Paulo, Belle, Laís e Glenda)

Lagoa do Pitangui com essas amigas fica mais lindo ainda!
Ps.: Quando forem a Natal não deixem de ir lá, é lindo! Tem um belo restaurante na beira da Lagoa, com cardápio delicioso e ainda temos a companhia dos peixinhos bem próximo a nós. 

Maior Cajueiro do Mundo!
Na foto: Eu e Glenda.

Isso tudo é um único Cajueiro. Fiquei admirada!

Essa foto rendeu muitas risadas.

Praia do Cotovelo.
Essa amiga é uma preciosidade só!

Ponta Negra, ao fundo o Morro do Careca.

Última noite no Fran's Café, foi ótimo!

Essa viagem me rendeu boas risadas! Quatro dias se passaram desde que voltei pra Recife, e a saudade já aperta no peito. Mas em tudo sendo grata a Deus, pois Ele coloca pessoas na minha vida que são reflexo do amor Dele por mim. O Senhor sempre me surpreende com amizades especiais e eu só glorifico a Ele por isso. E como diz Willian Shakespeare: "Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos." De fato, essas amizades e esses momentos em Natal se eternizaram e a distância é apenas um detalhe. Levarei pra sempre em meu coração cada amor de amigo!

Ps.: Ah! Como hoje é o dia dos pais, parabéns aos papais que passam aqui!
Beijos... Vou ficando por aqui, até a próxima gente!

4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Tarci, que passeio maravilhoso que fizestes amiga.
Olha quantos lugares você conheceu e as meninas... além de lindas, todas abençoadas.
Que o Senhor continue lhes abençoando cada dia mais.
Beijinhos minha lindaaaa!!!

@MarhiiMuñoz disse...

Que magavilhaaa, próxima vez me chama tbm visse??kkk

Kellen Bittencourt disse...

Oii Tarciana, que lindo esse post, qta confraternização em um lugar tão abençoado como Natal, me deu saudades, já faz um par de anos que estive ai! Lindo demais! Gostei! Bjooooooss

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Viajar é muito agradável, faz bem a mente. Que Deus te abençoe sempre. Bjs