segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Sobre as férias

Genteee... Já é madrugada, eu sei! Mas vou aproveitar o pique e escrever aqui também. Estava agora pouco compartilhando com meus amigos do Facebook a minha alegria em especial por este final de semana que Deus me concedeu. Tipo, essas férias em si foram bem diferentes das outras, normalmente eu viajo, vou pra casa de praia dos amigos, ou então recebo os amigos de fora, só que dessa vez foi diferente. Deus tinha outros planos... E glória a Deus por isso, afinal os planos Dele são sempre maiores e melhores que os nossos. Essas férias foram que digamos menos agitada hehehe... Meus dias foram simples e na simplicidade Deus se mostrou... Me aproximei mais dos jovens e adolescentes da minha igreja, tivemos momentos maravilhosos, criamos o "cine crente", onde a gente se reúne pra assistir filme, conversar, jogar dominó, UNO, ir ao cinema, ou simplesmente não fazer nada. Digo a vocês, eu particularmente amo fazer NADA com quem é TUDO em minha vida... Ficar de bobeira em plena férias é tudo de bom! E a turminha do cine crente sabe fazer isso muito bem kkkkkk... 

Uma parte do "cine crente" fazendo um luauzinho na praia!

Também tive vários momentos de comunhão com outros amigos que não moram tão perto do meu bairro, mas que sempre me acolhem de uma maneira linda e constrangedora. Uma delas é a família Tompson, família de pastores que realmente cuidam das ovelhas e agregados, como eu rsrs... Me recordo bem de cada momento ao lado dessa família, vocês não tem noção o quanto eles me abençoam, o quanto me ensinam. São referencial de Deus pra mim.

Família Tompson (Pêu, Thati, Di, Pra. Ana, Beca e Pr. Tompson).
Ps.: Na fotinha está faltando Jonathas, marido de Beca e Julinha, filha deles.

Agora vamos para esse meu último final de semana de férias. Aiai... Sem palavras, foi TOP! A começar de sexta-feira que Deus preparou um belo encontro entre amigos na casa de Pêu e Thati Tompson, rolou aquele velho e bom churrasco, aquela velha e boa risada (isso não pode faltar nunca). No sábado fomos ao I Simpósio da rede de jovens IABV, Deus falou muito ao meu coração naquele lugar [NOVO TEMPO]... Hoje o dia foi, digamos no mínimo engraçado (haha...), logo pela manhã a EBD, depois aquele almoço de todos os domingos na casa da vovusca, a noite cultuar com os irmãos... Ahhh! O culto, foi edificante demais! Tudo que Deus falou ao meu coração no simpósio ontem, Ele só confirmou hoje. Glória a Deus pela vida do meu Paistor Edmilson, pense num homem usado por Deus??? É ele. 
Agora, sabe qual a parte engraçada disso tudo??? É que depois de tantas coisas boas, meu coração ainda queria achar algo para se entristecer, mais Deus é bom e usou a Fernanda (uma irmã de BH) para me dar uma super chacoalhada do céu uhuuu... Valeu Fê! E pra fechar com chave de ouro, eu assistir a uma brilhante entrevista da Sarah Sheeva no SBT e amei! Oh! Mulher ousada, corajosa, sabia e muito divertida, muito mesmo hahaha... Uma coisa eu sei, a sabedoria de Deus é loucura para os homens. 
Aiiin gente, o Senhor como sempre superando as minhas expectativas... 

Olha ai algumas fotinhas do churrasco...

As florzinhas do churrasco!

A galerinha... Ai já estava de madrugada hehe...

Caras & Bocas

Vou finalizar essa postagem com duas frases da Sarah que me impactou hoje... 

"Eu sou o sal. E o sal, quando se mistura na comida, ninguém elogia o sal. Elogiam a comida." 

"Eu jamais conseguiria me apaixonar por um homem que não ama Jesus Cristo."

Até a próxima!!!

13 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Linda postagem, gostei da sua frase: "amo fazer nada com quem é tudo em minha vida", e as duas frases de Sarah são ferinhas!!! Amizades verdadeiras são presentes lindos de Deus. Bjs

Lúcia Soares disse...

oi taci
bem legal suas ferias, tudo de bom neste dia bjs

RodolfoSCR disse...

Dia A Dia Amizade Cresce E:D Se Torna Mt Importante..Mais Amoo..

Pedro Tompson disse...

Show Tarci! A Vida Abundante é nossa casa: Jesus!

Anônimo disse...

Tarci, muito legal a postagem. Foi muito bom estar com vc nesse fds. Que Deus te abençoe, princesa linda. Te amo!

Priscilla Teixeira

Cida Kuntze disse...

Tarci querida, amei as novidades.
Que pessoal lindo de Jesus!!!
Querida, que o Senhor continue te protegendo e guardando a cada dia e que vc possa aproveitar mesmo a tua juventude nos caminhos do Senhor, ao lado dos que O amam também!
Beijinhos e saudades sempre!

Anônimo disse...

Aiiiii que lindo amiga!
Agradeço a Deus por Ele ter nos aproximado também! Essas féris foram realmente bem diferentes
amo voce não esquece!
Jessi leite

Gisele Vargas disse...

Oi minha linda!
Que delícia ler aqui tantas novidades maravilhosas que Deus te proporcionou nessas férias!Que Ele continue te alegrando, te abençoando, te moldando!!!
Grande beijoo, te amo sempre!

Clécia Ferreira disse...

UAU - 3X, rsrs...
tudo de ma-ra-vi-lho-so as suas férias Tarci!
sou sua fã, viu, rsrs...
aproveita muito mesmo!
Seja bem-vinda de volta...
Abraçãozão!
Ficqa com Deus!

Anônimo disse...

Como dizem: Quem é vivo sempre aparece KKKKK Vou fazer uma campanha de oração pra você postar com mais frequência viu minha irmã? KKKK

Mas o bom é saber que o Senhor tem sido fiel em sua vida e te concedeu férias mais que merecidas. És menina do olho dele.

Um beijão!

Clécia Ferreira disse...

ME chama pra campanha Filipe, kkkkkkkkkkk...
quem sabe uma corrente faz com que ela não desapareça novamente!!!

Barbara Lopes disse...

AHAHAH que legal !

Deus sempre faz o melhor né !

Por isso é tudo de bom confiarmos plenamente no Deus power que temos !

Bjokas !

Apareça por la
http://perfeitoemisturado.blogspot.com

Pr. Edilson Ramos disse...

Valeu Tarci! A maior alegria é paz com Cristo e os irmãos!