sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ação entre amigos

Olá,  pessoal do blog da Tarciana!
 
Graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês.

Hoje não estou aqui como escritora, mas como mãe e mãe vocês já sabem fazem de tudo para os filhos! Isso é amor.
É um amor sobrenatural, inexplicável! Creio que é uma expressão do amor de Deus para com o ser humano, através de nós mulheres.
Tenho um filho lindo rs! Uma bênção, um amor de pessoa. Estou empenhada em ajudá-lo na realização de um sonho - estudar inglês na Europa.
Surgiu uma oportunidade dele estudar na Irlanda, agora em dezembro, mas não temos o dinheiro todo. Então, tivemos a ideia de fazermos uma AÇÃO ENTRE AMIGOS - no dia 07 de dezembro iremos sortear um de iPad super chic, coisa fina mesmo!
Como funciona?
Você escolhe um número de 001 a 999, cada número no valor de 20,00 reais, pode escolher quantos números quiser, então é só me dizer, fazer o pagamento e eu enviarei o seu bilhete com recibo scaneado, por e-mail. No folder tem as informações necessárias.
Para provar a honestidade quanto ao sorteio do número vencedor decidimos que o prêmio será identificado  pela loteria federal e é aí que vem o problema... alguns cristãos não concordam etc, mas não consegui pensar em uma outra forma de garantir a veracidade do sorteio, pois muitas pessoas moram em outras cidades, estados e até país. 

Bom, gostaria de contar com a colaboração de vocês nessa minha empreitada. 

Se precisar de mais esclarecimentos pode me ligar:
31 3037 7042 (casa)
31 9408 0336 (TIM)
31 8895 0331 (Oi )

Você pode depositar no Banco do Brasil, numa conta poupança que reservei para este fim.

Agência 4352-4
C/P 10.529-5
Variação 01
Raquel L Almeida

Conto com você! 
Raquel Almeida.

1 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarci e Raquel

Que bênção para o Estevão estudar na Europa! Vou participar do sorteio, porém o número tenho que escolher agora ou enviar para o e-mail de Raquel??? Um forte abraço para as duas.