quarta-feira, 15 de junho de 2011

A terceira escolha


A terceira escolha: O bem, e não o mal. Davi no Salmo 34, verso 14, escreve: “Aparta-te do mal e pratica o que é bom, porque a paz e empenha-te por alcançá-la.” Escolha o bem e aparta-te do mal. Sua vida será diferente. O apóstolo Paulo também escreveu em 2 Tessalonicenses, capítulo 3, verso 13: “E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.” Faça o bem. A você mesmo, vivendo a palavra do Senhor. Aos seus queridos amando-os, orando por eles e sendo testemunha de vida, em atitudes, do amor de Deus. Escolha, portanto, o bem e não o mal.

Autor: Pr. Márcio Valadão

10 comentários:

Anônimo disse...

PAZ FLOR! COMO SEMPRE MUITO LINDO SEU BLOG. ESCOLHER O CAMINHO DO BEM SEMPRE É O MELHOR PRA NÓS...BJO KÁ

Lúcia Soares disse...

oi taci, muito boa reflexão. realmente devemos fazer o bem. jesus cristo é maravilhoso.um grande abraço da sua tia.

Anônimo disse...

Oi!faz uma grande escolha aquele que escolhe ficar longe do mal,fará bem para ele e para todos que os cercam!

Adorei seu blog,que Deus continue abençoando sua vida.

Fique na paz!
Sileny
http://expressao-de-amor.blogspot.com/

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Tem uma frase de John Wesley que diz: "Faça todo o bem que puder, com todos os recursos de que dispuser, de todas as formas que puder, em todos os lugares que puder, sempre que puder, a todas as pessoas que puder, enquanto você puder." É um rico ensinamento, devemos sempre fazer o bem. Bjs

Irismar Oliveira disse...

OI Tarcina como vai? Não podemos esquecer que seremos o resultado das nossas escolhas como filhos do Senhor que posamos escolher o que glorifica o nosso Deus, pois para as boas obra é que fomos criados.

Te desejo uma bela tarde

Clécia Ferreira disse...

Abraço grande pra vc Tarciiii!
Que escolhamos sempre a melhor parte!
Fica com Deus!

DIANA KTA disse...

Oi gente! Passando por aqui porque não podia deichar de falar o quanto me fez bem ler todas estas benção por aqui escritas. Se me perguntarem de qual parte em especial estou falando eu nem vou saber responder. Pra falar a verdade as vezes achava xato ter que ler algumas coisas prolongadas, porém hoje algo me tocou e eu abri aqui a página desse blogger e algo de diferente aconteceu: Eu fiquei totalmente presa as coisas que estava lendo e acabei lendo do dia 31 de maio até o dia de ontem: 15 de junho, sem pular nenhuma página.
Agradeço a Deus por ter conhecido alguém tao especial como tarciana, que com sua carisma conquistou um lugarzinho todo especial aqui no S2.
Axo que muitos de nós as vezes falhamos em dizer as pessoas que amamos o quanto elas sao importante, talvez por orgulho , defesa, ainda não sei, mais é uma falha.
Que Deus continue te iluminando e te dando essa sabedoria de colocar aqui coisas tao lindas e profundas para serem usadas como alicerce em nossas vidas, em momentos de dúvidas, tristezas,alegrias e até mesmo de decisão. Deus é contigo

Gisele Vargas disse...

Tarci minha linda!
Escolher o bem é a melhor opção.Andar com Deus é a melhor escolha!!!
Beijos amadinha,obrigada pelo carinho de sempre!Te amo!

Anônimo disse...

" Deus te propõe hoje a vida e o bem... a morte e o mal. Vê se escolhe hoje o melhor que Deus tem para que vivas e possuas a terra que te prometeu o Senhor "

Nunca mais cantei nos comentários né? KKKK Eu sei que você curte.

Pois então, me lembrei dessa canção porque é assim que funciona. Tudo está dependendo de nossas escolhas. E o bom é escolher o a vontade de Deus pois ela é boa, perfeita e agradável.

Deus te abençõe Tarci!
Bjo, " visse " ? KKKKKKKKK

Deus em Mim disse...

A terceira escolha que devemos fazer é algo muito importante porque praticar o bem e o mal não tem como,devemos optar por uma delas,e quem escolher servir a Deus,amar a seu irmão então conseqüentemente deve escolher por fazer o bem em todos os momentos pois só assim conseguiremos ter um relacionamento intimo e sincero com nosso Papai!Amiga tenha um ótimo dia na presença do Senhor!bjus