sábado, 4 de junho de 2011

Passando rapidinho...

"Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas." (Provérbios 3:5-6) 

Oiii gente, boa noite!
Me deu vontade de escrever aqui rapidinho antes de dormi. Hoje é sexta-feira, dia que trabalho manhã e tarde, ainda tenho aula na pós-graduação a noite, estou cansadinha, mas quero compartilhar com vocês algo legal que me aconteceu essa semana. 
Assim que voltei de BH fui convidada pelo meu tio Pr. Edilson pra pregar na igreja que ele pastoreia, eu aceitei o convite e na quarta-feira estive lá com os irmãos compartilhando a palavra. Falei um pouco do que Deus tinha feito naqueles dias em Belo Horizonte, no congresso e compartilhei uma palavra que o Pai colocou no meu coração. Foi a primeira vez que eu pregava numa igreja, confesso que estava nervosa. Porém, passei o dia em consagração, quando foi chegando a hora estava mais calma, foi algo surpreendente, porque costumo "travar" quando fico nervosa. Minha quarta-feira em si foi cheia de surpresas.
Enfim, o culto foi benção. Quando eu cheguei em casa, fiquei aqui na frente com o pessoal da minha igreja. Comemoramos o aniversário de um amigo no nosso point (lugar que lanchamos depois do culto). Os meninos trouxeram violão e no final a dona da lanchonete, que ainda não é cristã pediu que nós orássemos  pelo estabelecimento e cantasse dois louvores. O pessoal foi bastante usado por Deus e trouxe várias palavras pra tia da lanchonete, tenho certeza que ela foi tocada pelo Senhor, tempo precioso esse e algumas horas atrás eu tinha pensado: "se tem uma coisa que eu não gosto, é ficar sem internet em casa". Na terça-feira, minha net ficou com problemas e só hoje ela voltou (do nada). Mas se minha net tivesse boa, talvez eu tivesse perdido de estar junto com os irmãos. Todas as coisas cooperam para o nosso bem, sempre!
Ah! Quarta-feira também foi o aniversário da minha aluna, Gabi. A mãe dela fez uma festinha na escola, foi lindo! Estou feliz pela recepção e atenção que as outras crianças tem dado a ela.

Ps.: Esse versículo de provérbios fica pra nossa meditação, estava lendo ele hoje ;)

Agora eu vou dormi gente, já deu minha hora rs... Amanhã ainda tenho aula o dia todo... Pensa se eu aguento? rs... Uma boa noite pra todos!

Beijos e um ótimo final de semana!

7 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Parabéns Tarciii!
Ministrando a palabra, que Deus te dê mais e mais coragem e ousadia pra isso e muito mais! E o lance do "point" foi demais... gostei até, lembrei de quando tínhamos uma galera legal pra fazer roda de violão... que saudades... Fica com Deus!!!9

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Que peninha perder a sua pregação do poder, eu estava contando com esse dia, só que eu já tinha prometido a esposa do pastor está no culto da colheita, que também foi uma bênção, porém fica para próxima, quem sabe você será a pregadora de Chã Grande no domingo à noite, contando essa experiência lá, vou falar para a sua mamusquinha. Bjs e fica com Deus

Unknown disse...

Tarci, estava com saudades de vim aqui. Bjim no teu coracao e tenha um lindo fim de semana.

Pra Thais

Unknown disse...

OI Tarci...hum...tá virando pastora....hehe!
Que benção hein...muito bom isso, continua nessa sua força mulher!
Deus te abençoe de montão!

Grande Beijo

Cida Kuntze disse...

Tarci, eu sabia que você iria conseguir transmitir o que o Senhor tinha colocado no seu coração. Que essa seja a primeira de muitas vezes né querida?
Beijos e fica na paz!

Gisele Vargas disse...

Passou rapidinho e compartilhou tanta coisa maravilhosa!
Que bênção hein Tarci, trazer a Palavra é uma oportunidade tremenda de ouvir a Deus e transmitir o que Ele está dizendo aos nossos corações.
Nada como ser uma menina cheia de energia:trabalhando, pregando, fazendo pós, evangelizando na lanchonete e postando essas bênçãos aí pra nós!
Beijinhos minha flor,descansa no domingo viu,rsrs

Jaque Balbys disse...

Oiiiiii...

Ficou show de bola esta postagem, assim como a pregação foi uma benção.

É natural que nos sentimos inseguros quando começamos, mas hoje quero te dizer que Deus te fez forte e corajosa e não se agrada daqueles que retrocedem.

Você é assim Amiga... forte, corajosa, verdadeira, fiel, sempre atenciosa e te admiro demais tá...
Sem contar seu sotaque que amo de escutar, rsrsrs.

Vc tem sido uma benção com seu carinho e atenção.

Um abração!!!

Jaque