domingo, 4 de abril de 2010

Oioioi..

Oioioi... Postanto bem rápidinho gente pra fazer um resumão dos meus dias aqui em BH, depois vou postar com mais calma e com algumas fotos quando voltar pra Recife. Neste momento estou numa lan na frente do CTMDT junto com minha amiga a Naty. Ah!!! Gente a Naty pense numa amiga show? Superou as minhas expectativas, uma amizade que começou pela net, vai fazer 3 anos daqui a alguns dias, e Deus me deu esse presentão conhecendo ela pessoalmente, ela é um amor, tudo de bom pra falar a verdade, depois vou fazer um post bem especial pra ela aqui. Meus dias aqui tem sido maravilhoso, a começar do congresso que acabou ontem e foi uma benção do Senhor, até as amizades que reencontrei aqui e também as novas amizades que fiz, tudo muito perfeito. Estou amando cada momento e tenho aproveitado bastante, afinal temos que viver esses pequenos momentos com intensidade, tudo é tão passageiro, então aproveitem meu povo, não percam tempo com bobeira, amem e deixem-se ser amado, vivam uma vida de acordo com a vontade de Deus, que tudo vai dar muito certo. Não existe nada melhor do que está no centro da vontade de Deus. Depois eu volto aqui com mais calma e com mais detalhes. 
 
Beijos

1 comentários:

Butterfly Blog disse...

Ola!!!!!!!
Realmente Deus faz tudo perfeito, afinal, de contas a vontade dEle é boa, perfeita e agradável!! Bjssssssssss