sexta-feira, 12 de março de 2010

Aula-Passeio

Oiii pessoal vou postar aqui algumas fotinhas da minha aula passeio pela faculdade, foi uma tarde muito proveitosa, apesar de cansativa, não aguento andar muito rsrs... Mas valeu a pena aprender e conhecer um pouco mais do meu Recife e ver como ele é lindo. E a cima de tudo ver como Deus é lindo, faz tudo tão perfeito. Como não ver a mão de Deus naquilo tudo? Impossível gente! Enquanto caminhava  o Senhor me trouxe a memória aquele versículo que diz: "Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras de suas mãos" (Salmos 19:1). Compartilhei ele com uma amiga da faculdade, foi demais. Segue a baixo algumas fotos da aula de geografia.

             Pedagogas

Rua da Aurora

Baobá

Palácio do Governo

Praça da República

Estou na reta final da faculdade, esse ano acaba. O tempo passou muito rápido, por isso que devemos aproveitar ao máximo tudo e tô aproveitando bastante os momentos que o Senhor tem me proporcionado. Esse ano está sendo maravilhoso pra mim, estou amando a faculdade, meu estágio. Ah! meu estágio, um verdadeiro presente de Deus na minha vida. Em tudo vejo o cuidado do Pai para comigo Ele tem me surpreendido a cada dia. Obrigada Senhor por tudo, só tenho a agradecer!

P.S.: A galerinha que me mandou mensagem no celular essa semana (Quel, Tati, Roberta, Di), muito obrigada, fez toda a diferença! Amo vocês!

Beijos em todos e um ótimo final de semana!

2 comentários:

Lucinalva disse...

Tarci que legal o seu passeio com a turma da Faculdade, esses momentos são muito significativos, momentos que passam, momentos que marcam... aproveite bastante a sua turma, pessoas são presentes de Deus. Um forte abraço

pam disse...

Noossa amiga as fotos estão liindas, qnd for ae qero tira tbm em todos esses lugares UHSAUHSAUHSAUSHAUH. Qe boom ultimo ano de facu neeh ÔÔÔÔ glóriia :DD