sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Gratidão

Oiii gente!!! Quando comecei a escrever essa postagem estava dentro do avião saindo de Recife, com os olhos cheios de lágrimas tamanha a gratidão que sinto em meu coração. Agora estou em Brasília esperando o próximo voo para Foz do Iguaçu (Ps.: Esse aeroporto de Brasília é lindo!). De Foz seguiremos para Córdoba (Argentina) de ônibus, serão 22 horas de viagem.
Estou com o coração muito grato a Deus por esse tempo que Ele tem reservado para mim e essa equipe abençoada, Ele fez infinitamente mais do que eu imaginei e sei que continuará fazendo. Mal posso esperar pra viver dias incríveis fazendo aquilo para o qual fui chamada. Não sei vocês, mas eu sempre penso nas milhares de pessoas que estão morrendo e simplesmente nunca ouviram as Boas Novas de Salvação, não porque Deus não Se importe com elas, mas porque, talvez nós não temos nos importado, isso dói meu coração. Em todo o mundo, as pessoas se prostram a religiões de mentiras, a relacionamentos vazios na tentativa de preencher o vazio que só Cristo pode preencher. Por isso, eu escolhi viver para levar o Evangelho aos que ainda não O conhecem. Jesus Cristo é maravilhoso demais para guardar apenas para mim, é preciso compartilhar com as pessoas seu Plano Eterno de Salvação. Se você esta em Cristo, não tem mais vida que seja sua, no entanto, não pode gastá-la como bem entende. Antes, deve fazer dela uma constante caminhada para o que é eterno, para que resulte na salvação da humanidade.  
Sou tão grata por Deus me permitir viver tudo isso, sou grata Por Ele ter tocado no coração de cada pessoa que contribuiu para que eu pudesse ir, por cada oração, por cada palavra de encorajamento. Essa viagem está sendo TODA paga com ofertas voluntárias. Sou grata pela minha família, pela Igreja que congrego, pelos meus pastores, por cada amigo e irmão que tem segurado a corda. Obrigada pelo carinho recebido durante esse tempo de preparo, obrigada pelo livro que preparam, estou tão curiosa pra ler cada cartinha, mas lerei uma por dia. Obrigada pelo culto, eu amei! Obrigada por acreditarem no chamado de Deus para a minha vida. Louvo a Deus pela vida de vocês... família, amigos, igreja.
Abaixo segue algumas fotos do culto, do tempo em família no Acampamento Paraíso, de alguns amigos que me ajudaram comprando a camisa do Projeto Argentina.

Que alegria viajar com a bênção da minha Igreja, 
dos meus Pastores, dos meus pais e dos meus líderes.

Obrigada por me abençoarem com suas vidas. 
Eu amo essa turma!

Minha Educadora... Eu amo TANTO!

Meus pais. Amo!

Meus pais e minhas tias.

Amigas de trabalho!

Durante esse mês de Janeiro estarei postando sobre a experiência na Argentina. Quem desejar pode acompanhar essa aventura missionária. Até breve!!!