sábado, 29 de dezembro de 2012

Ano novo!


‎"Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente." 

(Carlos Drummond de Andrade)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sampa

Estou aqui ouvindo Livres para adorar e não poderia deixar de compartilhar com vocês sobre minha última viagem para São Paulo. No meio do ano contei sobre umas meninas de Natal que recebi aqui em Recife, né? Falei também sobre minha ida a Natal logo em seguida, que por sinal foi um tempo muito bom. Deus sabia que essa amizade daria muito certo, por isso Ele nos uniu. 
Há uma semana atrás estive em Natal novamente, mas dessa vez pra gente (eu, Pri e Jaque) viajar juntas. Uma das coisas boas dessa viagem foi a companhia delas (Fato!). Em meio a minha TPM (rsrs) e agitação da Capital Paulista, elas conseguiram arrancar muitas risadas minhas. 
Nossa primeira parada foi em Campinas, mas logo em seguida fomos pra Itu (onde tudo é grande), já ouviram falar? Oh! Que lugarzinho mais tranquilo, gostei demais ter conhecido. Além de ter me divertido durante o passeio, reencontrei uma amiga querida do tempo de faculdade (Bruna). Amei!!! O tempo foi curto, mas o suficiente para se tornar inesquecível!!!
Depois fomos para a Capital Paulista, apesar de ter estranhado um pouco a Capital, foi uma viagem divertida e tirei aprendizados de tudo que vivi. É gente, apesar de ter o costume de viajar, eu estranhei Sampa. Assim que eu cheguei dei de cara com uma estação de metrô mega lotada, era gente demais da conta (kkkk...) andei de metrô e trem pra todo canto, não tenho tanto costume aqui em Recife, principalmente de trem, achei até bem prático você poder ir pra quase todos os lugares (se não todos) de metrô e trem. 
Em SP fomos no famoso Brás, 25 de março, andamos um monte haha... Passei dias sentindo o efeito dessa andada kkkk... Também conheci o centro, passei por lugares lindos como o Teatro Municipal, Mercado Municipal, onde tem o famoso pão com mortadela e pastel de bacalhau. Ahhh! E no mercado provei umas frutas bem diferentes que não conhecia e até gostei... 
Mas o que me marcou nessa viagem foram dois episódios, a gravação do DVD de Livres Para Adorar... Ahhh!!! Foi benção demais!!! Ter ido nessa gravação valeu a pena!!! E nossa volta pra Natal, Deus cuidou da gente de uma forma linda. Por pouco não perdemos o voo, mas Deus simplesmente providenciou tudo e mostrou mais uma vez que Ele prover de onde menos esperamos, só basta confiar.

Acompanhem as fotos...

Duvido vocês encontrarem companheiras de viagem melhores do que essas duas ai (Pri e Jaque).
Porque elas me matam de rir (Nha, nha, nha / 1 minuto de silêncio/  Leleco, leleco), 
porque elas não perdem a oportunidade e falam de Jesus em tempo e fora de tempo, 
porque é com elas que saem os melhores vídeos...  

O tempo foi curto, mas pense num lugar que gostei de conhecer??? Foi esse, Itu!!!

Lá em Itu, tive o prazer de ser recebida por essa amiga querida (Bruna).
Amo demaiiis!!!

Eu e Pri com meus primos (Joas e Sil) que nos recebeu em SP.
Ao fundo, Teatro Municipal.

A famosa Rua 25 de Março.
Até tinha pouca gente, porque foi no domingo.

No Mercado Municipal.
Ps.: Fiz de tudo pra virar a foto e nada =/

Nós na gravação de Livres!!!

Essa gravação teve a participação de Ana Paula Valadão e Leonardo Gonçalves, só feras! 

Bom é isso... Espero que tenham curtido mais essa viagem!
Agora vou indo!!!
Beijos, até a próxima!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mais um dia


Nasce mais um dia
Nasce com o sol
Vejo a primeira luz
Vejo além do olhar
Preciso de algo novo
Cansado de esperar
Devia ter amado mais
Devia ter me dado mais
Por um outro alguém
Sei, eu sei
Preciso de você
Mais que ninguém
Que ninguém, que ninguém
Hoje eu sei, eu sei
Viver por outro alguém
É bem viver
É viver, é viver
Te amar é bem viver
Te amar é bem viver
É viver, é viver, é viver
(Livres Para Adorar)