sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!


Gente, boa noite!!! Último dia do ano... uhuuu!!!
É claro que eu não poderia deixar de vim aqui, né? Então antes de ir pro culto da virada, me confraternizar com a família e os amigos, estou passando para desejar a todos os meus amigos blogueiros um feliz ano novo. Que o nosso bondoso Deus derrame de suas ricas bençãos sobre suas vidas. Que Deus possar estar presente em tudo que venhamos a fazer, planejar ou sonhar nesse ano de 2012, afinal Ele é o mais interessado em nos ver felizes, que possamos compartilhar com Ele cada pequeno detalhe de nossas vidas. Que não venhamos a nos esquecer que TUDO vem Dele.

Que esse seja um ano de muita paz, amor, alegria, conquistas... De tudo aquilo que o Senhor tem preparado para nossas vidas. Que venhamos a cada dia aprender com Jesus, aprender de seus ensinamentos, a ter seu caráter e amar como Ele ama. 

Muito obrigada pela amizade e carinho de todos... 2012 estamos juntos mais uma vez!
Até breve! Beijos...  

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

 
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
(Isaias 9:6)


FELIZ NATAL A TODOS! Sim, é isto mesmo! Feliz Natal meus amigos-irmãos! E isto porque celebrar o Natal não é comércio, nem presente, nem comida, nem bebida, mas celebrar exultante como os anjos e pastores de Belém: "...Trago boa nova de grande alegria, que será para todo o povo; é que... vos nasceu na cidade de Davi, o SALVADOR, que é Cristo, o Senhor... Glória a Deus nas alturas e paz na terra entre os homens a quem Ele quer bem!" (Paulo Rufino)


Meu natal está sendo muito bom, além de celebrar o verdadeiro sentido do Natal, amo as reuniões familiares. Ontem estivemos na casa da minha avó, depois com os amigos da igreja... E hoje mais uma vez com a família na casa do meu tio, Pr. Edilson, fizemos um super churrasco, delícia. Mas nada se compara com a presença de Deus em nosso meio, é algo maravilhoso. E como sempre, antes da refeição, aquela palavra e aquela oração, foi benção! Amo demais minha família e louvo a Deus pela vida de todos!

Agora indo cultuar, momento de comunhão e edificação...


Beijos, uma semana abençoada!  

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Algum dia

Um dia, quando todas as lições da vida foram aprendidas,
E o sol e estrelas se recolheram para sempre,
As coisas que os nossos fracos julgamentos aqui desprezam,
As coisas sobre as quais nós nos afligimos com açoites,
Irão se iluminar à nossa frente, saindo da noite escura da nossa vida,
Como as estrelas brilham em tons mais profundos de azul;
E veremos como todos os planos de Deus são corretos,
E o que parecia reprovável era o amor mais verdadeiro.
Então esteja contente pobre coração;
Os planos de Deus, como lírios, puros e brancos, desabrocham;
Não devemos abrir a força as folhas ainda fechadas.
O tempo revelerá os cálices de ouro.
E se, através do trabalho perseverante, alcançamos a terra
Onde pés cansados, com sandálias desamarradas, poderão descansar,
Quando veremos e compreenderemos claramente,
Acho que iremos dizer: “Deus sabia o que era o melhor!”

(May Riley Smith)

Ps.: Extraído do livro "Eu disse Adeus ao Namoro"

Beijos

sábado, 10 de dezembro de 2011

O que é a vida?

Bom dia gente!

Primeiro perdão pela ausência aqui, mas não esqueci de vocês, o negócio é que a correria está grande demais, contudo uma boa notícia, as férias estão mais perto do que nunca hahaha... Meu muito obrigada a vocês que mesmo eu "sumida" daqui sempre aparecem e deixa seus comentários, isso me alegra.


Agora sobre a postagem do texto abaixo. Essa semana pra mim foi um tempo de reflexão. Quarta-feira, dia 07, meu pai chegou com uma notícia triste, um jovem conhecido nosso tinha falecido. Confesso que fiquei aqui sem acreditar, demorou pra "ficha" cair na minha cabeça. Infelizmente, as adversidades e o luto são os momentos que mais me faz refletir. A própria palavra de Deus diz lá em Eclesiastes 7:2 "que há mais sabedoria na casa do luto que na casa da festa". Vou compartilhar com vocês um texto feito pelo Pr. Paulo Hortêncio Filho, pastor de Pedro, o jovem que dormiu no Senhor.

"O que é a vida? O que é a vida, Para acharmos que podemos viver sem refletir. Viver sem realmente viver. Descobri que viver não é apenas respirar. Viver na verdade é amar. Viver é sonhar. Viver é poder acordar e contar. Contar com as pessoas que você ama. Contar com as pessoas que te amam. Viver é esperar. Esperar que o amanhã seja melhor. Melhor que o hoje, melhor que o ontem, melhor que o agora, que o neste instante. Esperar que melhore. Melhore o mundo, Melhore o humor, abandone o rancor, e restaure a ferida. Viver é correr. Correr atras do vento, não, melhor, correr contra o vento, contra a maré, contra o mané, que insiste em te fazer parar. Viver é amar, amar a vida, amar a lida, amar e amar. Amar até não encontrar razoes para amar. Amar até descobrir que só o amor constrói, reconstrói e nunca destrói. Amar até descobrir que nascemos, vivemos e morremos para amar. Amar ao próximo, ou não tão próximo, amar ao amigo e até o inimigo. Viver é crer, sonhar, esperar e amar, por isso vivo porque creio, vivo porque sonho, espero e amo. Viva a vida, ame a vida, sonhe com a vida, e creia, ela não acaba quando termina, nem termina quando acaba. A vida só acaba quando deixamos de sonhar , crer e amar. Por isso, sonhe, creia, e acima de tudo ame, ame muito, ame até enjoar, se cansar, ame até voce ter de viajar, sumir, zarpar. Nao deixe de amar, Pois creio que um dia iremos nos encontrar, nos céus e lá juntos iremos cantar, nao com a boca, mas com a vida, com o coração, uma única canção, a canção do amor. Isso sim é viver! Valeu Pedrão, continue vivendo, sonhando, crendo, cantando e amando o pai, e agora diante do pai, face a face com o pai, desfrutando da presença e Essencia do pai. Dedico essa reflexão a todos os que amam a vida, não a vida efêmera, mas a vida de Deus, que nao acaba quando termina, mas se amplifica quando o pai nos ama de forma tão plena que nos chama para estarmos agora face a face com ele."


Beijos e um bom final de semana para todos!