domingo, 24 de julho de 2011

Relembrando - Conferência Desperta Jovem

Oii gente, boa noite!! 

Depois de uma semana, estou passando super, super rápido pra postar algumas fotos da Conferência Desperta Jovem e compartilhar com vocês um pouco sobre aqueles dias. Há tempo que queria ter feito isso, porém minhas férias do trabalho acabaram e estou no corre-corre novamente. Pra completar, agora dei pra fazer Scrapbook, que tem tomado meu tempo também, mas tenho amado. Quem sabe algum dia mostro aqui pra vocês.
Mas voltando ao Desperta Jovem, foram dois dias abençoados na presença do nosso Deus, onde jovens de várias denominações, cidades e Estados se reunirão pra buscar mais do Pai. Me senti feliz por estar participando daquele evento, trabalhando e sendo edificada através das ministrações. Tenho certeza que o Senhor falou em cada coração ali presente. Dentre tantas palavras, eu fui bastante tocada pelo Pai, sobre relacionamento. Eita coisa complicada, mas de extrema importância na nossa vida. A gente sozinho não chega muito longe, eu já senti várias vezes o amor de Deus por mim, através da vida dos irmãos. Por isso, é importante nos relacionar com pessoas que nos façam crescer e querer ser mais parecida com Jesus. Jamais devemos nos relacionar com uma pessoa que impede nosso relacionamento com Deus. "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Salmos 1:1). Quando olhamos a nossa volta, poucas são as pessoas que querem ter um relacionamento verdadeiro com Deus. O mundo está ai, todo tempo nos oferecendo algo que aos nossos olhos pode até ser bom, mas no final certamente levará a perdição. Precisamos estar prontos para dizer NÃO, renunciar a cada dia  o mundo e buscar aquilo que é eterno. Os verdadeiros amigos nos torna melhores do que somos. Nunca se relacione com alguém que estimula seus erros. Fui muito confrontada com essa frase, até hoje eu fico pensando nisso, porque eu já tive "amigos" que me estimulavam no meu erro, talvez até sem querer, não sei. Mas agora procuro ter cuidado com as amizades. Também é necessário, que não olhemos para os erros dos outros, pois muitos caem por olharem para as pessoas. Não podemos deixar que essas coisas atrapalhem nosso relacionamento com Deus. Por fim, temos que reconhecer aquilo que precisamos mudar, queimar nossa carne dia após dia. Somos templo e morada do Espírito Santo, não podemos tolerar o pecado. Se tolerarmos o intolerável a glória do Senhor não reinará. 
Que possamos a cada dia buscar ter relacionamento genuíno com o próximo e com Deus. Ele procura uma geração que se lança aos seus pés. Que sejamos nós essa geração.

Abaixo segue algumas fotos. No Facebook tem mais desse evento, quem quiser conferir é só ir lá.   

Louvor com Livres Para Adorar
Pregação com Juliano Son
Equipe Desperta Jovem
Amigas Queridas!

Beijos... Uma semana de bençãos pra todos!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do amigo!


Amigos sabem quando serão amigos
pois compartilham momentos...

Estão sempre lado a lado...
Nas conquistas... nas derrotas...
Nas horas boas... e nas difíceis...

Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...
Mas abrir mão... de vez em quando...

Amizade é ter um irmão...
É compartilhar segredos...
É compreensão...
É contar com alguém...

É ter algo em comum...
É não ter nada em comum...
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...

É sentir saudade...
É dar preferência...
É bater um ciúme...

Amizade que é amizade nunca acaba...
mesmo que apareçam outras pessoas no nosso caminho...

PORQUE AMIZADE NÃO SE EXPLICA...
ELA SIMPLESMENTE... EXISTE!!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conferência Desperta Jovem

Oi gente, bom dia!

Está faltando apenas um dia para Conferência Desperta Jovem. Quero compartilhar com vocês sobre os preparativos para essa Conferência, que vai acontecer nessa sexta-feira dia 15 (noite) e no sábado 16(dia todo). 
Em Novembro de 2006 o Senhor me deu um grande presente, que foi ir no Acampamento Desperta Jovem, conhecer uma turma abençoada e a partir dai criar um lindo laço de amizade. No mesmo ano fui convidada para estar na equipe do DJ e desde 2007 que venho trabalhando com eles nos congressos. 
O DJ é um projeto que não levanta nome de igrejas, e sim de Cristo. A unidade é o nosso foco e é maravilhoso trabalhar com pessoas de denominações diferentes, mas todos unidos num só propósito que é fazer o nome de Jesus conhecido. 
Posso afirma uma coisa, minha vida não foi mais a mesma desde que conheci essa galerinha ungida. Eles só acrescentaram em minha caminhada cristã. Tenho uma admiração especial por cada membro da equipe, porque de uma forma ou de outra o Senhor sempre os usa pra me abençoar e edificar. 
Quem me conhece sabe que sou vergonhosa pra falar em público, e apesar de ter melhorado um pouco, as vezes eu me pergunto: "Como que eu, uma menina "tímida" está nessa equipe?" O melhor de tudo é saber que Deus me escolheu pra isso e que Ele nos usa apesar de nós mesmo, com nossas limitações, o Senhor prefere contar conosco e nos usar para o crescimento do seu Reino. Ele também usa pessoas para que essas barreiras que muitas vezes nos mesmos construímos seja quebrada, no meu caso a timidez.
Lembro de cada projeto que estive trabalhando com essa turma, como eu aprendi. Em cada um, uma barreira ia sendo quebrada. Hoje sou formada em Pedagogia, uma profissão que requer de mim muita fala. Nunca me imaginei sendo professora, mas o Senhor faz como Ele quer.    
Me sinto constrangida por tanto amor do Pai, quando paro pra pensar no tanto que Ele já fez por mim. Agradeço a Deus pela vida dos pastores líderes do DJ (Família Tompson), por eles acreditarem em mim e me colocarem pra trabalhar. Apesar da minha vergonha, eu amo trabalhar em prol do Reino e o que mandar fazer, eu faço. Estou aqui pra servir. 
E por falar em servir, uma das coisa que nesses últimos meses de reuniões para a Conferência eu fui muito tocada pelo Senhor, em relação a servir uns aos outros. O lema da nossa equipe é: "Em que posso lhe servir?" Eu sempre era surpreendida com essa pergunta. E os irmãos sempre me servindo de uma maneira simples, mas incrível. Todas as segundas-feiras após nossos encontros eu voltava pra casa renovada. Aprendi que não há melhor melhor maneira de demonstrar amor, do que está dedicando seu precioso tempo a alguém, servindo-o.   

Queridos, uma coisa eu sei... Tem muito mais ainda... tem muito mais pra se viver no reino de Deus, basta somente nos dispor e dizer: "Eis-nos aqui Pai, cumpra em mim o teu querer". Que possamos dar esse primeiro passo de entrega, que certamente Ele nos usará para sua obra. Grande é a seara, mas pouco os trabalhadores. Vamos arregaçar a manga e trabalhar em prol do reino.

Estou com muita expectativa quanto a essa Conferência. Meu coração está totalmente aberto pra receber do Pai e pra servir a cada pessoa que estiver conosco lá. Será uma benção e com certeza estarei compartilhando com vocês aqui e no AC, com o quadro "Diário de congressista".

Estejam orando por nós, equipe, congressistas e ministros que estaram levando a palavra e ministrando louvor nesses dois dias de conferência.    

Beijos, até mais!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nossa vida é marcada por escolhas

Oi gente, bom dia!

Essa última semana antes de entrar de férias foi correria. Trabalhos pra entregar na pós e encerramento das aulas na escola. Por isso que passei uns dias (poucos) sem atualizar o blog. Mas estou voltando, pra concluir  as postagens sobre escolhas, baseados no livro "Como gigantes na fé", do Pastor Márcio Valadão.


Um dia você escolheu dar a sua vida a Jesus, tomando-o como seu Salvador e Senhor. Tudo passou a ser tão diferente! Escolha ser cheio do Espírito Santo. Escolha viver hoje como se fosse o último dia da sua vida. Se você soubesse que hoje seria o último dia da sua vida, o que escolheria? Como você escolheria viver o dia de hoje? Podemos escolher viver para a glória do Senhor.
Escolha Deus, escolha o amor, escolha o bem e não o mal, escolha a verdade, escolha a fé, escolha a bondade, escolha a obediência, escolha a sabedoria, escolha amizade, escolha a paz. Porque um dia, sem que você soubesse, Deus o escolheu. Jesus disse: "Não foste vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi" (Hebreus 15.16).
Ele nos escolheu apesar de nossas falhas e defeitos. Façamos as escolhas certas em nossas vidas, para não sofrer. Você pode chorar por causa das circunstâncias, mas o seu coração sempre irá descansar na fidelidade do Senhor.

Beijos