quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Bençãos que nem sei contar

Nas pequenas coisas
Posso ver Tua mão
E nas grandes lutas
Tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bençãos que nem sei contar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar
Te agradeço
Estou aqui pra louvar
Por Tua misericóridia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, a libertação
Benção que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança, fé, consolação
Intimidade e comunhão
Benção que nem sei contar
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, Te agradeço
Eu Te agradeço
Te agradeço
(Diante do Trono)
Amados, essa música retrata um sentimento meu, o de gratidão. Sou grata a Deus por tantas bençãos que Ele tem concedido a mim e a minha família. Dentre tantas, o Senhor permitiu que eu passasse na prova de pós-graduação, ano que vem estarei me especializando em educação especial, algo que eu amo.
E Deus fez mais, também deu uma grande vitória ao meu irmão Thiago, ele passou no vestibular da UPE, estamos todos super felizes. Glória a Deus por seus feitos em nossas vidas. Só tenho que agradecer a Deus pela sua fidelidade e a todos vocês pelas orações e incentivo. Meu muito obrigada!!!


Hoje um momento maravilhoso de confraternização com a turminha da Escola João Pessoa Guerra e um almoço delicioso que Suzinha preparou pra gente com muito carinho. As férias tem sido ótima, depois faço um post e coloco fotinha pra vocês. Feliz pela chegada de Tércia, Misa, Eva e Bel aqui em Recife. Aproveitar cada momento ao lado deles \o/
PS.: Depender de Deus é a melhor coisa, estou procurando a cada dia me entregar inteiramente ao Senhor, sonhos, planos, projetos... Tudo nas mãos Dele, afinal Ele tem tudo que necessitamos.


Vou dormi agradecida ao Senhor... "Nunca me deixes esquecer que tudo que tenho, tudo que sou e o que vier a ser, vem de ti Senhor."
Beijos, fiquem na paz!!!

7 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci querida,que linda postagem de gratidão ao Senhor!Precisamos ser agradecidos e é uma bênção compartilhar de tuas vitórias,fico feliz por tudo o que Deus tem feito em tua vida!
Beijos e uma maravilhoso Natal!!!

Irismar Oliveira disse...

Tarciane quando vi seu artigo lembre de um outro hino esse é do cantos cristão que diz:

Conta as Bençãos
Se da vida as vagas procelosas são,
Se com desalento julgas tudo vão
Conta as muitas bênçãos, dize-as duma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.

Conta as bênçãos, conta quantas são.
Recebidas da divina mão.
Uma a uma, dize-as de uma vez,
Hás de ver surpreso quanto Deus já fez.

Louvai ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre!!Uma boa noite abençoada!!!

Deus em Mim disse...

O senhor nos dá não aquilo que queremos pois poderá nos desviar dos caminhos Dele,mas nos da tudo que necessitamos,pois isso sim nos aproxima e nos torna dependentes Dele.Essas benções em sua vida é apenas o começo do banquete que Deus tem preparado pra você,pois: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam ” (1 Co 2,9).Você é uma mulher completamente entregue nos braços do Pai e isso pra Ele é de grande valor,Deus te colocara em lugares altos onde você jamais pensou que chegaria!Deus te abençoe sempre e cada dia mais!

Cida Kuntze disse...

Tarci querida, como Deus é maravilhoso, quantas bençãos Ele derrama sobre a tua vida e da tua família nesse ano. Quantas bençãos Ele derramou sobre a minha vida e da minha família nesse ano.
Que Deus lindo nós temos!
Linda postagem querida.
Bejoooosss carinhosos da tua amiga que não esquece nenhum dia de você.

Anônimo disse...

Tarci,
Uma benção essa canção. Combina muito com esse fim de ano né? Nesses 365 dias que ainda iremos completar, podemos perceber tantas bençãos, tanta fidelidade... que é impossível contar. Nós nem imaginamos a quantidade de livramentos que o Senhor nos concede desde quando acordamos. " Te agradeçooo, estou aqui pra louvaaar " kkk

Você é uma bençãos!
Deus te abençõe!

Butterfly Blog disse...

Oi amiga! Ter um coração grato ao Senhor é uma benção. Que você possa sempre continuar assim! Mais uma vez, parabéns pela vitória! A sua vitória também é minha!! Bjs

Unknown disse...

Isto mesmo Tarciana, que Deus continue lhe abençoando!!

Tenha um Natal Feliz na preseça de Jesus!!

Grande Abraço!!