domingo, 29 de novembro de 2009

Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...
A vida assim, jamais cansa...

Viver tão só de momentos
Como estas nuvens no céu...

E só ganhar, toda a vida,
Inexperiência... Esperança...

E a rosa louca dos ventos
Presa à copa do chapéu.

Nunca dês um nome a um rio:
Sempre é outro a passar.

Nada jamais continua,
Tudo vai recomeçar!

E sem nenhuma lembrança
Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...

(Mário Quintana)

sábado, 28 de novembro de 2009

Amigos pela Fé

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te enteder
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Amigos, pra sempre
Dois amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
e te dê a sua paz

(Anjos de Resgate)


Oiii Gente, Como vocês estão? Espero que bem!!!
Hoje a Mayara (minha linda amiga de Macapá) cantou essa música pra mim, eu amei! Que voz linda gente, ela disse que era nossa música e de Flavy também. Estou amandando essa amizade, sei que Deus tem muito mais pra gente ainda. Ah! e ainda tem mais outra música em outra oportunidade eu posto.
Beijo meu povo... amo vocês!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Notícias do Pastor Marcelo

Quando Deus transforma tragédias em Triunfos!

Gente faz um tempo que quero compartilhar com vocês uma cartinha do pastor Marcelo, mas essa semana foi e estar sendo super corrida, faculdade, estágio, namorado, igreja, e só agora pudi postar aqui pra vocês. A cartinha é grande, mas vale muito a pena ler. Fui ricamente fortalecida através dela, e meu coração se alegrou no Senhor, porque mais uma vez Ele foi fiel (Glória a Deus por isso). Sempre o Senhor abençoa minha vida quando leio os e-mail's e o blog do Pastor Marcelo. Espero que abençoe a vida de vocês também e que sirva de exemplo. Essa cartinha foi tirada do e-mail, mas vocês também pode encontra em seu blog, quem puder da uma passadinha lá, o endereço é.. http://marcelorutesilva.blogspot.com./


"Queridos irmãos,

Imagino que minha última postagem talvez tenha provado em seus corações uma certa atmosfera sombria em relação a esta terrível doença. Quanto a mim, senti-me perplexo a medida que era informado pelos médicos especialistas em tranplantes de medula óssea, acerca da capacidade destruidora de uma LMA nível 4(Leucemia Mielóide Aguda). O pessoal da assistência social do hospital sugeriu até que nós alugássemos um dos apartamentos que ficam próximo ao hospital, porque mesmo que recebesse alta eu teria que morar bem perto do hospital, devido as possíveis ocorrências de grandes riscos durante toda a fase do transplante. Isto aliado a outras informações produziram este sentimento de perpexidade, como já lhe falei noutra postagem, e me levaram a desejar ardetemente partir para estar junto com o Senhor.

Enquanto retornava daquele Centro de Transplante para o Hospital Luterano, eu estava quieto e silencioso, apenas orava no meu coração dessa forma: "Querido Senhor, eu aceito plenamente o Teu propósito para a minha vida, apenas me ensina a glorificar ao Senhor em meio a dor e sofrimento, confesso a Ti ó Deus, que o desejo íntimo do meu coração é poder viver um pouco mais para servir a Ti como toda fidelidade e contemplar o resplendor da Tua glória emanando deste vaso de barro para a glória do Senhor Jesus..."

Ao retornar ao apt. no Hospital Luterano, continuei derramando meu coração diante do Pai, gemendo de fato no meu íntimo, ansiando ser revestido da sua glória celestial. Isto durou várias horas em profunda comunhão em oração. Num certo momento percebi algo ocorrendo em meu coração. Compartilho isto com vocês com extremo cuidado, não quero que pensem que me sinto como alguém que merece uma atenção especial de Deus, sou um pecador indígno, que pela graça de Deus tenho desfrutado deste maravilhoso privilégio de ser escolhido por esta mesma Graça para conhecê-Lo melhor em meio a dor. Meu coração foi assediado por uma suave voz que me questionava: "Porque você não me pede um milagre?" Isto ficou martelando no meu coração por alguns instantes de tal forma que chamei a minha querida Rute e disse pra ela o que estava sentindo>

Amados, deixe-me lhe dizer algo: Desde que adoeci eu nunca havia pedido diretamente a Deus em oração por uma intervenção miraculosa, mesmo quando estava ainda no Brasil naquela primeira fase de tratamento (lembram-se), sempre orei pedindo para Ele cumprir os seus propósitos em mim e glorificar o Seu Magnífico Nome através da minha vida ou da minha morte. Mas agora, eu sentia um impulso muito forte no meu coração me impulsionando a ckamar diretamente por uma manisfestação miraculosa do poder dEle nesta situação. E pela primeira vez, acredite meus amigos estou sendo verdadeiro, eu pedi a Deus por um milagre! Depois chamei a Rute e juntos em lágrimas oramos em resposta aquele sentimento que palpitava no meu coração, por um milagre de Deus naquela noite (isto foi na terça dia 17 à tarde).

Pouco tempo depois, um missionário lá no amazonas me chamou no Skype para saber como foi a consulta e uma coisa que ele repetiu dua vezes foi:"Marcelo nós estamos pedindo a Deus para fazer um milagre em sua vida" - Mas uma vez meu coração disparou, enquanto lágrimas quentes rolavam no meu rosto e me fizeram intesificar minhas súplicas diante do Pai das Misericórdias.

Na quinta dia 19, eles fizeram um mileograma a pedido do pessoal do transplante para saber se a última QT havia reduzido a leucemia, o resultado deste exame saiu naquela mesma noite. A dra. Caskey veio trazer o resultado ao abrir a porta do meu apto. havia um largo sorriso nos seus lábios, e a primeira coisa que ela disse foi: "Tenho uma boa notícia! O mielograma não encontrou nenhuma célula de leucemia na sua medula!" Eu e a Rute desabamos em choro de alegria e gratidão ao Senhor. Mas a dra. esperou que recuperássemos para dizer que este é apenas um resultado preliminar, teríamos que aguardar o resultado definitivo e mais acurado do material colhido da medula para confirmação ou não desta informação. Esta análise é feita fora do colorado e demora dois dias para chegar.

Aproveitei a oportunidade para dar um testemunho da nossa fé num Deus Todo-Poderoso e compartilhei sobre o nosso relacionamento com Ele, um Deus vivo que é absolutamente Soberano, mas que também interbém na vida daqueles que confiam nEle. Disse para ela que na noite anterior eu havia orado pra que o resultado do exame revelasse o poder desse Deus sobre aquela doença. A médica depois de ouvir atentamente disse: "Espero que Deus continue respondendo suas orações, continue orando, orem por mim..." Minha cunhada Reumá que estava interpretando acrescentou que Deus pode usar a vida dela e dos outros médicos para realizar a Sua vontade e mostrar o seu poder.

Hoje a tarde (sábado) a Dra. Caskey veio me ver novamente, já trazendo o resultado daquela análise acurada que é feita noutro estado (não sei o motivo mas elas apressaram o resultado), e ela confirmou que o exame mostrou que minha medula está limpa da leucemia. Ou seja, eles não acharam naquele exame nenhum resquício de células atípicas ou leucemia. Medula totalmente limpa! Um milagre!

Meu coração disparou, minha alma parecia caminhar nas nuvens, eu queria gritar de alegria em louvores ao grande e Poderoso Rei. Me contive por alguns instantes para ouvir os pensamentos da médica. Ela continuo informando que também eu estou quase sem células no sangue para se ter uma análise perfeita, é preciso ter calma, esperar e continuar com os planos porque é possível a doença estar escondida e se manifestar numa outra recaída. Isto não ofuscou a minha alegria e achei prudente esperar e continuar com os exames e avaliações necessárias.

Vou passar por um periodo de recuperação da medula que vai levar 6 semanas, porque neste momento os leucócitos continuam em zero e as outras taxas continuam baixas, sendo necessário algumas intervenções com transfusões. Neste interim, é provável que eu receba alta, mas terei que vir ao hospital todos os dias para fazer exames e acompanhamento.

Estimados irmãos, há tanta alegria e gratidão ao Senhor jorrando de dentro do meu coração. Eu sei que vocês e tantos outros também compartilham desta alegria comigo. Temos um Deus Maravilhoso que pode transformar tragédias em triunfos! Sinto como nunca a Poderosa Mão de Deus guiando nossas vidas, gostaria tanto de estar ai com vocês para poder compartilhar tudo que sinto ao me ver totalmente envolvido por ela innefável e tão doce graça do nosso querido Senhor Jesus. Não há alguém tão indígno quanto eu, e não há alguém cuja misericórdia do Senhor tem se revelado de maneira tão abundante.

Minha resposta a toda esta bondade de Deus para comigo é uma entrega de vida para a beleza de Cristo se veja em mim durante todos os dias das nossas vidas!

No conforto e plena alegria que vem do Senhor,

Marcelo e Rute."



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O tempo passa...

A semana está começando e eu só tenho a agradecer a Deus pela semana que passou, os dias tem passado muito depressa, quando vejo já é final de semana. Na primeira semana de Dezembro fico de férias da faculdade e ano que vem estou me formando (Eita glória!). Tenho aproveitado cada dia, afinal não podemos perde tempo. Segunda-feira fiquei muito feliz com a visita de Sil, Flavy e Fernando lá na minha faculdade, rimos demais. Terça-feira o culto na JCA foi benção, nos reunimos com a MCA e pra mim é sempre bom, gosto das senhoras, pois aprendo com elas. Essas reuniões da JCA e do GAM tem me feito crescer bastante. Terça também aconteceu algo especial, em oração! Quarta-feira comecei o propósito de oração com a Mayara lá de Macapá, como está sendo bom orar com ela e por ela, sei que nossa amizade está começando muito bem, pois temos colocado o Senhor em primeiro lugar e buscando fazer a vontade Dele. Pra mim está sendo gratificante sermos irmãs na fé, ajudar a May em oração, Deus tem feitos maravilhas enquanto eu oro por ela, pareci mais que estou orando por mim. E sem falar da ousadia e da coragem que Deus tem colocado em mim, pois Ele tem me levado a orar por ela nos lugares mais inóspitos dentro do ônibus, rua e assim vai. É maravilhoso! Quinta-feira cultos dos adolescentes na igreja, bençãos! Sábado o luau, o tão esperando luau, foi demais, a união das duas igrejas me alegrou e me animou para fazermos mais juntos, somos bem melhores unidos, depois do luau fomos dormi na casa de Aline eu e Flavy, foi muito bom, o melhor de tudo sempre é compartilhar do nosso Pai, as orações, como me edificam gente. Glória a Deus pela vida de vocês! Domingo o culto foi benção, sempre é benção! Meu pastor é uma benção, amo demais! Domingo também começei a namorar... Ahhh! Coração... Está tudo nas mãos do Senhor, Ele é o foco!
É isso gente, sempre gosto de compartilhar com vocês meus dias, que graças a Deus está sendo uma benção, só alegria uhuuu... No próximo post vou compartilhar com vocês uma cartinha do pastor Marcelo que muito falou ao meu coração. Amanhã culto da JCA e GAM aqui em casa, quem puder venha, está sendo muito bom!
Semana mais que abundante pra vocês, bençãos e mais bençãos!
Amo, amo e amo...
Beijos!

sábado, 21 de novembro de 2009

Ore por seus relacionamentos

Nos relacionamentos, os ferimentos graves com frequência podem ser fatais. Mesmo quando as relações não são completamente destruídas, as feridas podem levar anos para sarar. É mais fácil proteger os relacionamentos com orações do que consertá-los. A maneira como aprendemos a lidar, viver e interagir com nossos relacionamentos ao longo de nosso crescimento será levada para a idade adulta e afetada cada um de nosso crescimento será  levada para a idade adulta e afeta cada um de nossos relacionamentos importantes ou chegados no presente. E talvez seja exatamente dessa  forma que o diabo tente destruí-los. Peça a Deus para que a faça uma boa amiga para outras pessoas e lhe dê um coração puro e amoroso em todos os seus relacinamentos. Ore especialmente pelas pessoas com as quais você vive. A Bíblia diz que "toda ...casa dividida contra si mesma não subsistirá" (Mt 12:25). Não é possível ter paz, se você está vivendo em discórdia com alguém em seu lar.
Não deixe seus relacionamentos por conta do acaso. Ore para que pessoas tementes a Deus venham a fazer parte de sua vida, pessoas com as quais você possa associar-se. Não force relacionamentos, ore para eles acontecerem. Então, quando se iniciarem, cuide deles com oração. Isso não significa que você precisa ter uma porção de amigos. Há uma grande força em um pequeno número de pessoas quando estão envolvidas e sçao firmes no Senhor. A qualidade de seus relacionamentos é mais importante do que a quantidade.
Ao longo de toda a sua vida, os relacionamentos serão essenciais para sua felicidade. Não é saudável ficar isolada, emocional ou espiritualmente. Os relacionamentos corretos a enriquecerão e lhe proporcionarão equilíbrio e perspectiva saudável. Pessoas tementes a Deus ajudam você a andar na direção certa, e a bondade delas será passada para você. A qualidade de seus relacionamentos determina a qualidade de sua vida. E isso é algo digno de oração.

(Extraído do livro O poder da Mulher que Ora)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Tempo Oportuno



Sobre tudo o que eu devo guardar
Guardarei meu coração
Fui chamado para reinar
Minha vida está em Tuas mãos

Este é o tempo oportuno
De investir no meu futuro
Tempo de amizade sem ansiedade
À espera de uma linda princesa
Um lindo príncipe

Eu vou esperar o melhor de Deus
E desfrutar do melhor de Deus
Longe das paixãoes da mocidade
Vivendo intensamente em santidade

Apaixonar por ti, Jesus
Me apaixonar pela tua cruz

Tens para mim um bom caminho
Caminho santo se chamará

(Radicais Livres)

sábado, 14 de novembro de 2009

Bons amigos

Abençoados os que possuem amigos, os que têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amizade a gente entende!

Bendito os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Bendito sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Bendito sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter um amigo é a  melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho.
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

(Machado de Assis)

Bom Poema

"Um bom poema é aquele que nos dá impressão de que está lendo a gente... e não a gente a ele!"

(Mário Quintana)

Poemas, Poesias, versos, prosas...


Tem gente que pensa que poesia é coisa só de apaixonado, o que não é verdade. Poesia é para todo dia, para pensar ou alegrar a vida. Hoje minha aula de Literatura na faculdade falou sobre poesia, foi muito boa e proveitosa, passei boa parte da aula lendo uns livros de poesias (Mário Quintana, Cecília Meireles, Fernando Paixão e assim vai), me bateu uma vontade de escrever algumas, portanto irei escrevê-las aqui no blog também no decorrer dos dias.
 "Poesia é uma forma de liberdade".

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Bençãos incontáveis

Oiii gente, a semana está chegando ao fim, e Glória a Deus que no seu infinito amor e misericórdia tem feito maravilhas. Esses dias meu coração tem se alegrado no Senhor por tudo que Ele tem feito. Alguns amigos sabem da luta contra a leucemia que nosso amigo, pastor e missionário Marcelo esta passando, essa semana recebemos a notícia que foi encontrado um doador de medula para ele (Glória a Deus!). Gente, como Deus é fiel! Eu fico maravilhada com esse Deus, supera as minhas expectativas em tudo. (E ainda tem mais bençãos pela frente). E o que me chamou atenção no Pastor Marcelo e me fez admira-lo ainda mais é que mesmo em tempos difíceis ele não murmurou, muito pelo contrário, quem lê seus e-mail's e seu blog sabe que estou falando, são verdadeiras poesias confortadoras, animadoras, consoladoras, que o faz sorrir (e me faz sorrir também) diante da tribulação que infrenta. 

Porque Dele, e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória pois a Ele eternamente. Amém!
(Romanos 11:36)

 Pastor Marcelo (acessem seu blog)

Continuem a orar pela vida do Pastor Marcelo .
Ah! Gente, na segunda-feira (09) meu lindo Estevão fez 8 meses. Glória a Deus pela vida dele, ele também é um milagre do Pai. Na segunda também fizemos uma festinha pra Raquel, de aniversário e despedida. Na terça-feira (10) a Raquel voltou pra BH, que pena =/ os dias com ela aqui foram sensacionais, além da companhia super agradável, das saídas, e das amizades que fiz através dela, o que realmente me marcou foi os momentos que compartilhamos de Deus, de seu amor. Deus falou muito ao meu coração através da vida dela. Que tempo precioso gente, já estou com muita saudade. Na terça o culto da JCA foi uma benção, estou amando tudo isso. E hoje o culto dos adolescentes também, benção demais! Obrigada Senhor pela tua presença em minha vida, anelo tê-la sempre junto a mim.
Um final de semana abençoado pra todos, cheio da presença maravilhosa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Beijos no coração!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Só pensando...



"Não deixe que as adversidades da vida te façam cair, a menos que seja para ficar de joelhos".

domingo, 8 de novembro de 2009

Reencontro Acamp MJB

Ontem a noite aqui na minha igreja teve o culto de reencontro do acamp MJB 2009, foi um culto abençoado, onde mais uma vez o Senhor usou a vida do nosso PAIstor Edimilson para falar aos nossos corações. Além do alimento espiritual, rever a turma, relembrar os momentos marcantes, como Cruelma e Tukana Takai, foi ótimo. Ah! o nosso grupo vermelho foi o vencedor da gincana (eu já sabia rsrs). Acho que pela primeira vez em um acamp eu participei de tudo (gincana, brincadeiras e noites temáticas), geralmente gosto de ficar quieta no meu canto, sou meia tímida, sabe gente? Mas amei cooperar com uma equipe tão boa e divertida. Minha querida amiga Silvania levou o oscar de miss simpatia, fez jus a esse oscar, porque quem mais é simpatica é ela, já conquistou minha amizade (digo logo) e ainda ganhou como melhor acampante, foi bem merecido gente e ano que vem estará conosco de novo e dessa vez será free (uhuhuuu). Depois do culto comemoramos o aniversário do nosso querido PAIstor Edmilson, foi lindo! Eu glorifico muito a Deus pela vida Dele, porque verdadeiramente ele é um Pai para nós, além de pastor e amigo, um verdadeiro homem de Deus. Obrigada por se deixar ser usado pelo Pai, por ser esse canal de benção. Eu amo meu PAIstor gente!!!
Algumas fotinhas de sábado pra vocês...

Durante o culto (Equipe de louvor, Henrique, Líderes das equipes, Chell, Sil e Eu).

Comemoração do Aniversário do Pastor.. Eita festinha boa!!

P.S.: [1] Chelle e Sil, rever vocês foi maravilhoso, já estou com muita saudade.
P.S.: [2] Faltou Xuxú nesse reencontro.
E hoje o culto a noite foi uma benção!!
Semana abençoada pra todos!!
Beijos

sábado, 7 de novembro de 2009

Oração da Serenidade

"Dá-me, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".
Oração da Serenidade - Reinhold Niebuhr

Brilhar por ti, Jesus!

Brilhar por ti, Jesus, foi o tema do nosso acamp MJB 2009. Foram dias super abençoados e quase que eu não ia gente, ainda bem que no final deu tudo certo pra eu ir. Deus é tão bom! Cada dia mais eu vejo o quanto vale a pena servi a Ele, sempre fazendo além do que pedimos, pensamos ou se quer imaginamos. Eita Deus lindo gente!
Quero compartilhar com vocês um pouco dos dias no acamp e dessa semana também. Tô aqui cansadona, mas tenho q postar (hehe). Chegamos no acamp sexta-feira (30/10), fomos recebidos com fogos (chic de doer), algumas meninas da equipe foram nos recepcionar com bastante alegria. Quando entrei naquela granja já senti um clima muito gostoso, que felicidade! Tivemos três noites temáticas, a primeira foi pintando o sete, ain como eu me diverti, até fiquei surpresa comigo mesma, porque geralmente eu fico quieta na minha, mas dessa vez participei e foi bom demais, na gincana do tesouro escondido achei a gravata e nosso grupo vermelho já começou ganhando (uhuhuuu). Mesmo tendo que tirar toda aquela tinta do corpo de madrugada (detalhe), valeu muito a pena, porque são esses pequenos momentos que tornam a vida espetacular. E gente amei meu grupo vermelho, fala sério nosso quarto era mara, tudo com elas era mara. No dia seguinte (31/10) acordamos cedinho, café da manhã, oração em trio, estudo da bíblia, falamos sobre o tema do acamp (Brilhar por Jesus), amo esses momentos de estudo da palavra juntos porque é onde crescemos uns com os outros. Ah! tivemos o anjo também, amei essa ideia, Jéssica que foi minha anja, que linda! Obrigada pelas orações, pelo cartao e pelo pirulito é claro rsrs... A segunda noite temática foi country, gostei bastante também, apesar de não ter durado nem um segundo em cima do touro (hehe), foi tudo bem legal, as companhias, as brincadeiras, as danças (dançei até rsrs). Ah! gente vale lembrar que dormi um bocadinho durante o dia, porque se não a noite quem mais ia dormi era eu, foi bom que deu pra descansar, meus dias foram e estão sendo corridos. Mas ta bom, estou amando tudo isso! No terceiro dia (01/11) fiquei no grupo de estudo de Rodrigo, falamos sobre milagre, abordamos várias passagens bíblicas que falam sobre o assunto, aprendi bastante. No culto a noite o pastor Edimilson pregou sobre comunhão, pense em algo que eu gosto de aprender, Deus sempre fala muito ao meu coração sobre comunhão, viver verdadeiramente a unidade no Senhor. Foi um renovo do Pai pra minha vida aquelas palavras, me ajudou a mais uma vez não desistir de uma amiga muito querida. Tivemos a celebração da ceia pela primeira vez em um acamp, foi lindo! Em seguida tivemos a noite de gala e a entrega do oscar MJB 2009. Quem mais riu foi eu com Tukana Takai (Flaviane), ela me surpreendeu, menina engradaça é ela sô. E aquela dançinha foi ótiiima! Ah! e a turma que levou os oscas foi bem merecido (kkkkk). No último dia (02/11) o culto foi tremendo, a presença do Senhor era notória, quem mais chorou foi eu, senti a presença, a unção de Deus, o amor dos irmãos, a vontade de cada dia ser semelhante a Jesus. Saimos dali maravilhados, renovados, cheios do Espirito Santo. Glória a Deus pela vida do nosso PAIstor Edimilson que se deixou ser usado pelo Pai para abençoar nossas vidas naquela manhã. Meu desejo é que Deus tenha tocado em cada coração (sei que tocou), e que possamos a cada dia ser jovens segundo o coração de Deus.
Agradeço a Deus pelos dias vividos lá, pelas companhias (valeu povo), pelas amizades conquistadas, pela unidade, por tudo! Obrigada Papai. Já estou com saudade de tudo e de todos.
Créditos para as meninas do meu quarto vermelho: Ericka, Carol, Jéssica (minha anja), Belinha (companheira de todas as horas), Laurinha, Nathi (amiga, irmã, prima), Xuxú (Amei tu ter ido pro acamp com a gente), Sil e Chelle (amei conhecer vocês).
Ah! e minha semana continua na benção (graças a Deus) em outro post entro em detalhes, já estou com muito sono. A Raquel continua aqui em Recife, fazendo nossos dias bem felizes. Não quero que ela vá embora =/
Vai ai algumas fotinhas do acamp... Vejam só que delícia foram esses dias lá...

Primeira noite temática: Pintando o sete. (Carol, Belinha, Eu, Xuxú e o braço de Aninha).

Grupo de Estudo.

Noite Country. (Sil, Chelle, Gutto, Aninha e Júlio) Me dei bem gente nessa noite. Dançei com o galego maior do mundo (rsrs).

Isso é vermelho0o0o0o0o..

Por enquanto é só... Hoje culto de reencontro do acamp.
Tô anciosa pra ver todo mundo de novo e lembrar os melhores momentos uhuhuuu...
Até mais gente, tô indo dormi, sono é boia.
Boa Noite a todos! Beijos
Fiquem na paz!!!